top of page

Sin Fronteras

Público·27 miembros

Vocês costumam jogar mais no celular ou no computador?

Fiquei pensando nisso depois de uma situação que aconteceu comigo ontem. Eu estava fora de casa esperando uma consulta e ainda tinha bastante tempo até ser chamado. Para passar o tempo, peguei o celular e comecei a olhar alguns jogos de cassino. Acabei entrando em descargar betsson e fiquei navegando pelas opções por alguns minutos. Em casa normalmente uso o computador para quase tudo, mas naquele momento o celular foi muito mais prático. Vocês preferem jogar pelo celular ou ainda acham o computador mais confortável?

8 vistas

Eu sou justamente o contrário e prefiro uma tela maior para praticamente qualquer coisa. Até para assistir vídeos curtos acabo usando o computador quando estou em casa. Acho que me acostumei com teclado, mouse e uma tela grande. No celular uso mais para coisas rápidas, como mensagens, notícias ou música. Recentemente tentei passar uma tarde inteira fazendo tudo pelo telefone e percebi que comecei a sentir falta do computador depois de algumas horas. É engraçado como cada pessoa

bottom of page