Vocês costumam jogar mais no celular ou no computador?
Fiquei pensando nisso depois de uma situação que aconteceu comigo ontem. Eu estava fora de casa esperando uma consulta e ainda tinha bastante tempo até ser chamado. Para passar o tempo, peguei o celular e comecei a olhar alguns jogos de cassino. Acabei entrando em descargar betsson e fiquei navegando pelas opções por alguns minutos. Em casa normalmente uso o computador para quase tudo, mas naquele momento o celular foi muito mais prático. Vocês preferem jogar pelo celular ou ainda acham o computador mais confortável?
8 vistas

Eu sou justamente o contrário e prefiro uma tela maior para praticamente qualquer coisa. Até para assistir vídeos curtos acabo usando o computador quando estou em casa. Acho que me acostumei com teclado, mouse e uma tela grande. No celular uso mais para coisas rápidas, como mensagens, notícias ou música. Recentemente tentei passar uma tarde inteira fazendo tudo pelo telefone e percebi que comecei a sentir falta do computador depois de algumas horas. É engraçado como cada pessoa