top of page

Sin Fronteras

Público·5 miembros

Tentando ligar as informações

Oi pessoal. Hoje eu estava olhando algumas páginas relacionadas a ETH porque queria entender melhor como certas partes ficam divididas ao longo do conteúdo. Em um momento fiquei em https://bonusario.com/pt/payment-methods/ETH e continuei passando pelas seções sem seguir muita ordem. Primeiro li alguns blocos menores, depois comparei listas e mais tarde voltei para reler partes que tinham ficado meio soltas para mim. Também encontrei áreas separadas com textos curtos e detalhes espalhados em diferentes pontos da página. Não achei exatamente complicado, mas precisei de mais tempo para juntar algumas informações. Em certos momentos parecia que eu tinha perdido alguma coisa no meio do caminho. Vocês costumam revisar tudo mais de uma vez ou entendem logo no começo?

7 vistas
madinatarin21
hace 5 horas

Eu já tive isso também. Quando começo lendo partes aleatórias, depois fico tentando lembrar onde vi cada detalhe antes. Hoje normalmente olho primeiro os textos menores e só depois passo para o restante da página. Em alguns casos as informações ficam separadas em lugares diferentes e isso acaba confundindo um pouco no início. Também percebi que voltar depois ajuda bastante a entender melhor certas partes. Quando tento fazer tudo rápido demais, acabo misturando tudo. Indo com mais calma fica melhor.

bottom of page